7.3.19

O dia em que me permiti uma adolescência tardia

É isso, pessoal. Ela volta. A gente diz vaza, fia!, e a danada da ansiedade não arreda o pé. Pirracenta, ela nos espia pelas costas, dando aquele arrepio gélido, por motivo nenhum, só porque gosta de atazanar.

Daí eu pensei em ouvir Genesis. Mas em dias muito péssimos eu estava ouvindo The Lamb lies down on Broadway on repeat, então ouvir hoje foi atiçar mais o fogo da maledetta. Fui fazer alguns nadas no twitter e li uma história muito boa, que me fez querer ouvir quem me traz lembranças boas, que é simplesmente o senhorito David Robert Jones. Coloquei aquele disco lá que todo mundo se amarra, e continuei lendo a divertida história. Me animou.

Me animou mais quando começou o melhor disco de todos os tempos dele, que obviamente não é o outro, mas sim Hunky Dory. E eu pensei, "eu preciso imprimir a capa desse disco e deixar bem na minha cara quando acordo todas as manhãs. Que se dane como é cara uma tinta de impressora Epson."
fui lá e pesquisei. imagem: minha mão, artrage e caneta+mesa digitalizadora
Então essa foi minha artezinha do dia. Brigar com a impressora para ela funcionar, imprimir a capa do David numas folhas amassadas de papel fotográfico do tempo da minha irmã. Mas se você pensa que isso foi final feliz o bastante, veja só, repare, o que encontrei buscando uma simples e bela capa de disco:

por favor, meu querido
Então foram duas impressões, três alfinetes, um prego e um martelo. Et voilà!


quando você brinca desesperada no canva e sai algo no mínimo interessante ♥
A parte da adolescência ia ser mais acentuada porque lá no whatsapp do cê, começaram a conversar sobre filmes do Tim Burton (hahaha isso é tão eu nos anos 2000), e me deu uma saudade de Beetle Juice. E elogiamos Marte Ataca! (tudo com Jack Nicholson é bom), metemos o pau em Alice no país das maravilhas (é uma bosta mesmo, indiscutivelmente). A questão é que eu veria Beetle Juice, se não passasse das dez, se tivesse na netflix, e se eu não fosse trabalhar amanhã. Com preguiça de baixar (no final das contas acabei baixando), fui fazer outras coisas que nem me lembro mais.

eu lidando com a minha ansiedade 24/7
Mas decidi fazer um mimo por dia, bem ou mal feito. Para mim ou não. Algo feio-bonito, já que está na moda entre os jovens (obrigada, pessoal). Quero entrar na onda, não me importar, ou me importar com algo que me faça esquecer o friozinho nas costas da senhora ansiedade.

Se os fantasmas se divertem, por que então eu, que estou viva, não? 👩💀👻


Esse é um daqueles posts que a gente faz graça mostrando superação, mas na verdade está escrevendo para se fazer acreditar. Mas a gente tem que manter a pose perante o inimigo, né?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© um velho mundo
Tema base por Maira Gall, editado por Helen Araújo